domingo, 4 de janeiro de 2009

Final de ano Feirarti


No final do ano fiquei bem decepcionada com alguns fatos acontecidos entre os artesãos,tentei relevar , mas no inicio de 2009 resolveram unir as associações da cidade no mesmo local em que já realizamos a FEIRARTI a 8 anos , não tivemos opção de argumentação, até tentei mas minhas palavras não tiveram efeito, então devido as mudanças e por não concordar com elas, resolvi sair do cargo de presidente e da feira, deixo aqui minha mensagem.

Quando o ano inicia muitos planos fazemos
No final a avaliação dos atos é certa
Mas muito não depende de nós
Muito planejei, imaginei, pensei
No final apesar de tudo muita coisa aconteceu
Mas a Casa do Artesão foi certa
Nela me realizei e me transportei
Agradeço aos que estiveram unidos neste final de ano
Mostrando o amor pelo nosso espaço FEIRARTI
que constinuemos mostrando nosso trabalho com amor na Praça Rui Barbosa

Nenhum comentário: